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Dúvidas sobre a loja

  1. Como encontrar um produto?
  2. Quais são as etapas para fazer uma compra?
  3. Como funciona o carrinho de compras?
  4. Como fazer ou acessar meu cadastro de cliente?
  5. Como informar o endereço para entrega do pedido?
  6. Como fazer o pagamento?
  7. Quais são os prazos de postagem e recebimento dos pedidos?
  8. Essa loja oferece segurança para as transações on-line?
  9. Qual é a política de privacidade da loja?
  10. Como posso entrar em contato com a loja?
  11. Qual é a política de devoluções da loja?
  12. O que é um Cupom de vale-desconto?


Como encontrar um produto?

Os produtos da loja virtual estão organizados em categorias. Você pode consultar o menu de categorias da loja para ver que tipo de produtos estão disponíveis, ou, se preferir, pode digitar diretamente o nome do produto no campo de busca, localizado no cabeçalho do site.

Quando encontrar o produto desejado, clique sobre ele (pode clicar na imagem, no nome ou no preço) para abrir a página descritiva do produto. Na página descritiva do produto você poderá verificar os detalhes do item e clicar no botão "Comprar".

Se preferir fazer uma "compra rápida" sem passar pela página descritiva do produto, basta clicar no botão "Comprar" e adicioná-lo ao carrinho de compras.

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Quais são as etapas para fazer uma compra?

Depois de escolher o(s) produto(s) desejado(s), vá para a página "Meu Carrinho", clicando no ícone "Meu Carrinho" que aparece na parte superior esquerda do site.

O processo de realização da compra tem 3 etapas: "Escolhendo", "Identificando" e "confirmando":

  1. Meu Carrinho: você vai conferir os seus itens comprados e escolher o tipo de frete.
  2. Identificação e Pagamento: você vai informar os seus dados cadastrais de cliente e o endereço para entrega do seu pedido
  3. Confirmação: você vai conferir o resumo do seu pedido e realizar o pagamento.


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Como funciona o carrinho de compras?

Carrinho de Compras

  1. Lista de Itens sendo comprados.
  2. Quantidade: Se desejar comprar mais produtos de um mesmo item, clique no botão (+) se desejar diminuir os itens, clique no botão (-). Se desejar excluir apenas o item, clique em excluir.
  3. Campo de desconto: se você tem um cupom de desconto, digite o código nesse espaço e depois clique no botão calcular. O sistema vai calcular o desconto de acordo com a promoção.
  4. Escolha o frete: Digite seu cep e em seguida clique em Listar Fretes.
  5. Tipos de frete: Após realizar o item 4, o sistema vai te mostrar os fretes disponíveis para seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega é uma previsão contada a partir do dia da liberação do pagamento. Sendo que, eventuais atrasos, podem ocorrer por dificuldades dos Correios alheios ao nosso controle.
  6. Valor total do pedido. Aqui você acompanha o valor do seu pedido, já incluído o frete. Basta clicar em prosseguir para fechar a venda no portal seguro da Cielo.


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Como fazer ou acessar meu cadastro de cliente?

Para realizar uma compra, você precisa se cadastrar no site.

  1. Se você já é cliente cadastrado, basta informar o seu e-mail e a sua senha nos campos indicados.
  2. Se você ainda não é cadastrado, informe um e-mail válido e em seguida preencha as informações solicitadas. A confirmação do seu cadastro será enviada ao e-mail que você informou.
  3. Se você esqueceu a sua senha, basta solicitar o envio de uma nova senha para o e-mail que você informou ao se cadastrar na loja virtual.


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Como informar o endereço para entrega do pedido?

Acesse a sua área de cliente informando o seu e-mail e a sua senha.

O sistema irá exibir o(s) endereço(s) que você tiver registrado.

Você pode atualizar qualquer endereço cadastrado clicando em "Atualizar meu endereço".

Ao fazer um pedido na loja virtual, escolha qual é o endereço desejado para a entrega. É possível cadastrar novos endereços sempre que necessário.

Após certificar-se de que o endereço de entrega está correto, avance para a escolha da forma de pagamento.

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Como fazer o pagamento?

Escolha a forma de pagamento desejada: boleto bancário, cartão de crédito ou plataforma de pagamentos online.

1 - Boleto bancário

Ao clicar nesta opção, será gerado um boleto que você poderá pagar até a data de vencimento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, casa lotérica ou através do seu bankline.

Confira se existe alguma restrição, nas instruções escritas no boleto, quanto aos bancos em que você pode efetuar o pagamento.

Para pagar o boleto através do seu internet banking (bankline) sem precisar imprimi-lo e sem sair de casa, digite corretamente os números do código de barras do boleto no formulário de pagamento fornecido no site do seu banco.

Os boletos emitidos em nossa loja virtual são da modalidade "cobrança sem registro". Isto significa que se você não pagar o boleto (seja porque perdeu o prazo ou simplesmente porque desistiu de confirmar a compra), ele perderá sua validade após a data de vencimento e será automaticamente ignorado e cancelado, não gerando nenhuma multa, nenhuma cobrança e nenhuma pendência em seu nome.

Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, a sua compra não será confirmada e o seu pedido não será enviado. A compra será cancelada.

Se você não desistiu da compra, mas perdeu o prazo de validade do boleto, realize a compra novamente, gere um novo boleto com nova data de vencimento e pague-o no prazo correto.

Assim que o banco confirmar o pagamento do seu boleto, enviaremos o seu pedido para o endereço cadastrado, conformeo prazo de entrega anunciado no site.

Não cobramos nenhuma taxa adicional pela emissão do boleto.

2 - Cartão de Crédito

A tecnologia de pagamento online por cartão de crédito é fornecida, autenticada e executada diretamente pela operadora de cartões de créditoCielo S.A., em conexão criptografada para proteger os dados do seu cartão e impedir que eles sejam recuperados por terceiros não autorizados ou até mesmo pela nossa loja: seus dados não ficam armazenados em nossos servidores nem são acessíveis a nós de nenhuma forma.

Esse procedimento é de responsabilidade da Cielo que fornece a tecnologia e suporte de segurança para milhares de estabelecimentos on-line no mundo.

Uma vez realizada a sua transação, seu pedido será analisado. Em seguida, enviaremos um e-mail a você informando sobre a aprovação ou não do pagamento.

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Quais são os prazos de postagem e recebimento dos pedidos?

O prazo de recebimento é informado no momento em que você faz o cálculo do frete.

Se você comprar vários produtos simultaneamente e houver diferença entre eles quanto aos prazos para postagem e recebimento, valerá o maior prazo informado, pois o pedido será entregue de uma só vez.

ATENÇÃO: Os prazos informados começam a valer a partir da aprovação do seu pagamento, ou seja, a partir da data em que você receber o e-mail de confirmação de pagamento aprovado. Sendo que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos devido a greves dos Correios ou extravios alheios ao nosso controle. Nesses casos o comprador deve entrar em contato com nosso SAC, pelo telefone (47) 33417984 para informar o não recebimento.

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Essa loja oferece segurança para as transações on-line?

Possuímos o certificado digital de segurança emitido pelaCielo S.A através daVeriSign, uma das maiores autoridades mundiais em segurança na Internet. As suas informações de pagamento não são armazenadas: elas somente são usadas no momento da compra, devidamente criptografadas, para possibilitar a transação online.

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Qual é a política de privacidade da loja?

Seus dados cadastrais não serão divulgados em nenhuma hipótese, a menos que você autorize o seu uso para o recebimento de promoções, ofertas, e-mail marketing, mala direta ou outras formas de publicidade dirigida, por meios eletrônicos (e-mail) ou impressos (correios tradicionais).

No momento de confirmar o seu cadastro na loja virtual, é mostrada ao final do formulário a opção de autorizar o uso dos seus dados para essa finalidade publicitária. Se você não marcar esta opção, seus dados serão mantidos em total sigilo e você não receberá comunicações publicitárias nossas ou de nossos parceiros. Já se você marcar essa opção, nos autorizará a lhe oferecer comunicações publicitárias desta loja virtual e dos nossos parceiros.

Você poderá cancelar a autorização para uso dos seus dados a qualquer momento, entrando em contato conosco ou com o parceiro do qual você não deseja mais receber comunicações. Para isto, bastará clicar no link de descadastramento de e-mail marketing que será fornecido em todos os e-mails publicitários que lhe enviarmos, ou mandar um e-mail para a nossa loja virtual ou para os nossos parceiros pedindo que descadastrem o seu nome e endereço do envio de publicidade impressa.

OBSERVAÇÃO: Considere que o e-mail marketing autorizado não é spam. Pode ser proveitoso para você o recebimento de ofertas e novidades por e-mail. Para ficar sempre por dentro das oportunidades e promoções, sugerimos que você crie uma conta de e-mail reservada apenas a receber esse tipo de comunicação publicitária.

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Como posso entrar em contato com a loja?

Através do link "Contato", que é fornecido tanto no cabeçalho quanto no rodapé da loja virtual. Confirma também o nosso endereço físico, telefones, e-mail e outras eventuais formas de contato.

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Qual é a política de devoluções da loja?

Se precisar devolver ou trocar um produto comprado nesta loja, você deverá entrar em contato com o setor comercial no telefone: (47) 33417984 (não aceita ligações a cobrar). Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da sua compra dentro do prazo de até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
  2. O produto a ser devolvido deverá ser encaminhado à loja na embalagem original, sem indicações de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual de instruções e de todos os seus acessórios, conforme cada caso.


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O que é um Cupom de vale-desconto?

Trata-se de um código que intercala letras e números. Esse código não é obrigatório. Se você não tiver um cupom em mãos, simplesmente calcule o frete e conclua seu pedido normalmente.

Eu tenho um cupom, como faço para usá-lo?

Após informar o código, clique no botão "Tenho um cupom de desconto". Se o código for válido, será concedido o desconto vinculado ao mesmo, conforme as regras específicas da promoção.

Atenção! Cada cupom está vinculado a regras específicas de uso. Para saber mais, informe seu código e clique em "Validar cupom". Se o cupom for válido, será exibido um link que direcionará para uma página com as regras para uso do mesmo.

Eu não tenho um cupom, como faço para conseguir um?

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