Home  ›  educação   ›   educação a distancia (ead)

educação a distancia (ead)

A partir do ponto de vista dos alunos de EaD, o livro Educação a Distância (EaD) na percepção dos alunos traz reflexões sobre os caminhos do ensino a distância que levem ao modelo inclusivo de educação superior. Com isso, a autora Elizete Vieira Vitorino elaborou a Metodologia de Aprendizagem Integradora e Colaborativa para Disciplinas Semi-Presenciais para avaliar a aprendizagem dos alunos de EaD, a qual tem sua aplicabilidade discutida neste livro assim, como o objeto de aprendizagem chamado de Mapa de Aprendizagem Integrador e Colaborativo para o Ensino Superior (MAPICes).

Ano Edição: 2006
Formato: 20x20
Nº Paginas: 143

Sugestões de Compra