Home  ›  ecologia   ›   bases ecológicas para um desenvolvimento sustentável - penha

bases ecológicas para um desenvolvimento sustentável - penha

Bases Ecológicas para um Desenvolvimento Sustentável sumariza em 20 capítulos os conhecimentos gerados pelos pesquisadores do Centro de Ciências Tecnológicas e do Mar (CTTMar) da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) na região da Armação do Itapocoroy, Penha - SC. Essa obra objetiva apresentar informações sobre o potencial e a conservação dos recursos naturais da região, fornecendo subsídios técnicos e ecológicos para que tomadores de decisão promovam o desenvolvimento sustentável das comunidades que habitam os ecossistemas costeiros.

Ano Edição:
Formato: 19x28
Nº Paginas: 292

Sugestões de Compra

natureza a cultura e eu ambientalismo e transformação social

visualizar [+]

sustentabilidades em diálogos