Home  ›  arquitetura   ›   arquitetura da cidade contemporânea centralidade estrutura e políticas públicas

arquitetura da cidade contemporânea centralidade estrutura e políticas públicas

O repertório de cidades que é percorrido, e sobre ele a pluralidade de enfoques desenvolvida, revela riqueza científica e relevância política da produção de conhecimento, atestando o alto nível e a capacidade crítica dos autores para analisar a realidade de seus países. Pela porta de entrada da cidade contemporânea a obra nos oferece acesso a um mosaico complexo de imagens sob a percepção de olhares brasileiros, chilenos, argentinos e portugueses, da realidade urbana latino-americana.

Ano Edição:
Formato: